sábado, 29 de outubro de 2011

NOTA À IMPRENSA

A UGAM-União Guarapuavana das Associações de Moradores, repudia os atos praticados pelos vereadores denunciados na última terça-feira, 25, pelo Ministério Público/GAECO, que deixou manchada o legislativo municipal e denegriu a imagem da nossa cidade perante a opinião pública estadual e nacional. Espera apuração dos fatos seja pelo MP ou pelos vereadores.

Tendo em vista a entrevista concedida pelo Promotor Claudio Cortesia do GAEGO, na manhã desta segunda-feira, 31, na Rádio Cultura ao repórter Tonico de Oliveira, onde afirmou que o Ministério Público está solicitando o afastamento de todos os envolvidos através de uma ação judicial, A UGAM, após ouvir seus diretores imediatos, optou em aguardar uma decisão judicial.

No entanto, a UGAM defende o pedido de afastamento ou licenciamento do presidente da Câmara, até uma decisão judicial, devendo os Vereadores realizarem nova composição da mesa diretiva.

Quanto aos demais vereadores como foram somente denunciados para investigação, deverão ter direito a ampla defesa, conforme disposição legal.

Os presidentes de associações são livres para participar ou não da manifestação a ser realizada hoje às 17 horas na Câmara Municipal.

Atenciosamente.

Jacir Queirós-Presidente da UGAM
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário