sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Presidente da Ugam Jacir Queirós destaca e importância da audiência pública no Bairro Xarquinho

Na noite de ontem, 29/08, o presidente da Ugam Jacir Queirós, falou aos presentes da importância da audiência pública que iniciou pelo Bairro Industrial Xarquinho numa parceria da Ugam com a Ouvidoria Geral. Disse aos presentes que tem certeza que a mesma trará muitos frutos, que resultaram em obras para o bairro, porque confia na administração do Prefeito Cesar Filho.
Compromissos assumidos pelo Prefeito Cesar Filho na audiência pública:

Construção da UBS-Unidade Básica de Saúde, 150 casas populares, Centro
Esportivo e Academia da Terceira Idade, pavimentação gradativa das ruas, volta da Ecofeira, volta da ginástica no espaço cidadão, dentre outros.
Anuncio também que o Hospital Regional será instalado na Vila Feroz II próximo a UTFPR, e até início de 2014 será feita em parceria com o Governo Beto Richa a duplicação da PR 466 do trevo até o distrito Atalaia, com uma tricheira de ligação da Vila Feroz II com o Bairro Industrial Xarquinho.
                                                                                                             
Nesta sexta-feira, já tivemos um grande mutirão no Bairro com uma equipe de 120 funcionários da Surg, sob a coordenação do Presidente Fernando Damiani, supervisionado de perto pelo prefeito Cesar Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário